E - M A I L
E F I C I E N T E

Execute o vídeo em tela cheia
Temos a satisfação de informar-lhes que nossos programas em Windows doravante estão aptos a automaticamente enviar e-mail, inclusive com anexos (fotos, arte final, etc), permitindo uma comunicação dinâmica com os seus clientes e fornecedores. Para os programas em MS-DOS, um módulo adicional de software (execução através de um clique adicional apenas !) torna disponível essa moderna e eficiente função.


Exemplo prático de uso do programa:

Uma empresa tem um Cadastro com 1.000 clientes, com os quais deseja manter uma relação comercial duradoura. Para isso a comunicação é essencial, o que pode ser concretizada, pelo envio de correspondência ("mala direta") por ocasião de promoções e também em ocasiões especiais como Natal e aniversário do cliente. Ou ainda, poderá ser enviada uma mensagem específica somente para os clientes que não tem adquirido produtos do estabelecimento há mais de um ano.


Tal comunicação, além de exigir gastos com material e postagem, poderá exigir outras medidas (quando como por exemplo, enviar correspondência aos aniversariantes: nesse caso o programa de Cadastro emitiria etiquetas de endereçamento para uma média de 3 aniversariantes por dia. E com dois ou três dias de antecêdencia as cartas para os aniversariantes seriam postadas. Seria um serviço diário e não há garantia de que o seu cliente receberá a correspondência no dia do aniversário).


Com a nova função de e-mail implementada em nossos programas, sua empresa poderá enviar mensagens instantaneamente para seus clientes possuidores de e-mail no momento que achar oportuno. Isso sem esforço ou gastos com material e postagem !

Retornar à página principal